Como a postagem sobre estantes e prateleiras criativas (clique aqui para acessá-la) atingiu o número de cem visualizações, resolvi escrever outra a respeito. :D Então, vamos a elas!
Essa estante é um símbolo gigante do yin-yang, conceitos do taoísmo que representam a dualidade de tudo que existe no universo. Bonita, não?
Essa prateleira, além de charmosa, não nos deixa esquecer a ordem correta da pontuação, que é, das extremidades para o centro: chaves, colchetes e parênteses. Simples e elegante!
O exemplar acima transmite uma mensagem: “read your bookcase” (“leia sua estante”). Não precisa “dizer” duas vezes, huh? ;)
Esse modelo é uma belíssima combinação do gosto pela leitura com o universo da música, além de ser um exemplo de reaproveitamento de materiais, versatilidade e bom gosto!
O mesmo princípio de reaproveitamento é empregado nas estantes acima. Sabe com que elas são feitas? Com caixotes! E você pode pintá-las e decorá-las da forma que quiser! Lindíssimas!
Descontração é a palavra que melhor define esses exemplares! Mas só eu fiquei aflita por causa da sensação de que tudo pode vir abaixo, a qualquer momento? :P
As prateleiras acima são bem criativas, mas só “fazem sentido” com palavras/frases interessantes ao lado, pintadas na parede. Alguma ideia boa? ;D
A estante Poleirinho é uma gracinha...
... assim como essa, que lembra Moby Dick/A baleia. :)
E para fechar, mais uma vez, com chave de ouro, vem ele: Mario Bross, com esses gaveteiros show de bola! :D
Qual você curtiu mais? Não deixe de comentar logo abaixo ou na página do blog no Facebook! ;)
*A(s) imagem(ns) utilizada(s) na postagem foi(foram) conseguida(s) através do Google, não possuo quaisquer direitos sobre a(s) mesma(s).
Meu deus, amei todaaaaaaaas! Quero principalmente a segunda e a da baleia, acho que eu ia passar o dia inteiro admirando ahaahaha
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Tem resenha nova de "O Doador de Memórias" no blog, vem conferir!